Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Amanhã é Dia de BoLo...


Boa Semana Pra Todossss com muito amoR e Fé... Fiquem com Deus!!!!

Semana começa melhor, com muita esperança e fé que acabe de vez as pedrinhas no rim da minha vidinha!! E muito Feliz porque amanhã vamos comemorar seus 27 aninhos... Ainda tenho aquele lado bem criança que fica feliz porque amanha é dia de bolo...e como diz minha mãe, não pode passar sem um bolo, um abraço,um afago de familiares!!!
E ele merece toda felicidade deste mundo, simplismente porque ele me faz muito feliz!!! Me CompLeta no mais alto grau... Quando penso em ficaR triste você meninooo aparece, me dá colo e aí.... Sinto a Felicidade em sua Plenitude!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero aproveitar Vidinhaaa pra te agradecer os mimos de todos os dias, a atenção única que você me concede...Obrigada por dividir sua vida comigo! Que Deus abençõe sempre mais nosso amoR, que ele cresça junto das dificuldades,das alegrias e de tudo que ainda vamos viver! Vidinhaa eu amO amaR você!!FeliZ NiveR.... Love You... Bye Bye
BEijoka´s Sua Vidinhaaaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário