Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A Minha garota de Ipanema...


Eu amo essa música... Quando penso em nossa Bossa Nova uma das minhas preferidas!

Tom Jobim escreveu inspirado na linda Helo Pinheiro...

Mas eu canto e faço uso de suas palavras pra Yolanda... Com todo respeito!!!

Afinal , cada um tem sua Musa...


Garota De Ipanema
Tom Jobim
Composição: Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes
Olha que coisa mais linda Mais cheia de graça É ela meninaQue vem e que passa / Num doce balanço, a caminho do mar / Moça do corpo douradoDo sol de Ipanema / O seu balançado é mais que um poema / É a coisa mais linda que eu já vi passar / Ah, porque estou tão sozinho / Ah, porque tudo é tão triste / Ah, a beleza que existe / A beleza que não é só minha / E também passa sozinha / Ah, se ela soubesse / Que quando ela passa / O mundo interinho se enche de graça / E fica mais lindoPor causa do amoR...
Lindo e abençoado Final de Semana para nós...

2 comentários:

  1. Aiii Mar sempre tia coruja!
    Amo ler seu cantinho, mato saudade do seu jeito doce amigo!
    Beijo amiga, tdo de bom aí
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu vi esta homenagem belíssima a nossa linda e meiga Yo...maravilhosa..
    vc é uma tia exemplar, todo mundo queria ter uma titia assim...kkkkk bjos minha filhota amadissima

    ResponderExcluir