Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

Minha mãe...


Minha mãe é intensa, todos os sentimentos ganham cor e força quando sentidos por ela.

Minha mãe me faz tão feliz, meu Deus obrigada!

Obrigada Jesus por todo medo, dificuldade,alegrias e conquistas que minha mãe passou. Obrigada Jesus por ter colocado minha mãe em seu colo quando se sentiu sozinha,quando chorava, quando amamentava com tanto amor.

Obrigada Jesus,por Nossa mãe Maria ter passado na frente de tudo na nossa família, mesmo sem um pai presente,nos sentimos amparados e felizes....Foi guerreira e forte!

Obrigada Jesus por não ter deixado marcas tristes e sim nos deixou o perdão e o amor! Obrigada Jesus pela linda família,por tantas lembranças abençoadas.

Obrigada Jesus por hoje eu poder manifestar minha alegria e agratidão de ter a minha mãe!

Obrigada Mãe por todas as vezes que caí e me levantou, por todos os limites que me ensinou, por todas as broncas, por todo amor, todos os mimos, mas principalmente por me ensinar amar Jesus e as mães das mães...Maria!

TE AGRADEÇO,TE ADMIRO E TE AMO MINHA MÃE MARGARET!!!!!!!!!

Sua filha Ralisco,Marcella

Um comentário:

  1. Nossa, meu tesouro amado, amei as palavras sobre mim, mto obrigada, ate chorei ...mas lágrimas de alegria por ter vc, seus irmaos e a ajuda constante da Sagrada Familia...

    ResponderExcluir