Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

Cansadaaaaaaaa


Pensa que é fácil querer agradar? Pensa que é fácil fazer coisas detestáveis que nunca precisei fazer na vida só para agradar alguém? Não é nada fácil, é UM PORRE, ME CANSA E ME ENJOAAAAA!
Sem amor, reconhecimento e muitooooooooooo carinho eu mando tudo para PQP. Sou os extremos,por isso sofro! Ou faço com muito amor, ou não faço. Sou movida por sentimentos.
Cansada de fazer, fazer, fazer e em todos sentidos profissional, pessoal, familiar sempre tem um para criticar...
Isso me tira toda energia, fico sem forças...
CANSADAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Um comentário:

  1. Kkkk vc é mesmo meu xerox kkkk somos um turbilhão de sentimentos ferventes...eu também lhe ofereço meu colo quando der esta doidice kkkkk eu sou assim kkk, mas somos felizes e doces também ne

    ResponderExcluir