Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma diCa...

Nossaaaaa!!! Sinto um sonoooo que só por Deus. Vontade de dormir o  feriado inteirinhoooooo!!
Sinto sono por acordar muito cedo todos os dias e eu particularmente odeio.( e olha que são raras as coisas que eu realmente odeio!) Sinto sono de olhar tantos contratos sendo gerados,só de olhar...afff
Dá uma fraqueza incrível ter que tratar todos com muito cuidado, saber lidar com as pessoas para que o ambiente fique o melhor possível.Não é fácil, mas tenho certeza que valerá a pena exercitar este dom de paciência e amor!!! Nenhuma caridade, doação, rezar o terço, confessar, nada disso alegrará o coração de Jesus se não amarmos o próximo.( DIFICILLLLL HEIN??)
Estou falando disso , pois neste final de semana que passou fizemos o encontro de Dons e a pregação da Denise me fez chorar muito, lindo e marcante demais!
O que acontece é que esperamos os outros virem até nós. Que tal a iniciativa ser de cada um de nós? Seja vc a começar esse circulo de carinhoooo ao seu redoR.
Vou nanar amaDos...MaR =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário