Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hora do balanço 2010.


Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Me encontro fazendo minha parte das úlitmas comilanças de 2010! Amanhã juntamente com quase todos que amo fechar com muitos abraços e alegria este ano que foi só benção! Agradeço a Deus por tudo que Ele não permitiu na minha vida. Chorei muiiiiiiiito lógico, é bem difícil entender que o nosso tempo não é o mesmo que o de Deus, é a primeira frase que todo mundo te fala quando algo não sai como você planejou, é a última que você gostaria de escutar, porém é preciso aceita-la, é a palavra de Deus. ( "Para tudo há um tempo,para cada coisa há um momento debaixo do céu:..."Eclesiastes-3 )Sendo assim, acredito no tempo divino, e a confiança no Pai progredirá mais e mais.
Agradeço a Deus por tantas coisas que proporcionou  a minha família. E foram tantas! Como somos privilegiados de termos Fé. Neste momento louvo a Deus, por tudo que passamos dou graças....Obrigada Senhor! E assim termino 2010, feliz...agradecida e pronta para começar o ano novo com o coração repleto de esperança pra viver os sonhos de Deus na minha vida e de meu marido.....Ele é Fiel!! Façam o mesmo e desejo muito paz, amor, saúdeee e alegrias a vcs amigos que passam por aqui!
FELIZ 2011
...UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!
BJKS MARCELLA FIORELLI SPERANDIO

3 comentários:

  1. é isso ai, minha filhinha, e que 2011 seja repleto de coisas muito boas com a graça de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Vidica, que Deus possa continuar nos iluminando sempre. Que 2011 seja um ano de vitoria.
    Amo pra sempre

    ResponderExcluir
  3. AMÉM MAMADI E TATICAA!!!! FELIZ 2011 A TODOS NÓS...AMO VCS

    ResponderExcluir