Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Novo VisuaL

Quem me conhece sabe que tenho um pouco de dificuldade com mudanças. Ainda mais quando se falavam dos meus cabelos virgens e longos.(rsrsrrs)
Este ano cansei  supeR do cabelão e a mesma cara de menininha!! Afinal completei 29 anos, amadureci e mudei muito por dentro. A mudança no visual se fez necessária! Repiquei e mudei a cor original!!!( Criei CoraGem!!!)
Muitasss amigas e conhecidas me questionando qual profissional fez, se é a tal da tecnica do momento ómbre hair e outras inúmeras perguntas. Ao pesquisar sobre esta nova técnica e diga de passagem fica mega lindo e é a febre do momento, acho SIM que meu cabelo ficou parecido.
Para ajudar quem tem me perguntado, postarei fotos e para quem é de Londrina e região, segue o contato da profissional que confio e indico! ( sou cliente só uns 10 anos...rsrsrs)






É preciso matizar todo mês, vai desbotando e hoje por exemplo os fios estão mais loiro que nas fotos.
A PRISCILA é do Salão Space Hair - (43) 3323-1295
É isso aí meninas que me pediram, espero que estas fotos ajudem, qualquer coisa me avisem!!!
Beijinhosss e um final de semana abençoado por Deus! Muito descanso, família e amigos...FUIII

4 comentários:

  1. Que cabelo lindo! Adorei :)
    Beijos
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiie!
    Nossa arrazou no cabelo, as cores estão super em alta, e eu pretendo fazer algo parecido no meu. Lindo e moderno demais. Bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. oi ma!
    adorei o blog!
    e procurei foto antiga sua aqui no blog e adorei a mudança do hair tb!
    as vezes mudar é bom!
    tinha um cabelãaao tb e um dia depois do meu casamento em janeiro, cortei no ombro!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer seu blog e adoreii!!
    Ficou ótimo seu cabelo

    www.garotasfinass.blogspot.com

    ResponderExcluir