Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu e meu rascunho

Bom dia gentemm linDa que gentilmente passam por aqui.
Que sexta-feira linda,não? Sol mega brilhando, um friozinho de leve, primavera linda e já começo ficar mais feliz e animada com o cheirinho de verão que sinto no ar. Ahhh só o verão me proporciona aquela corzinha mais saudável, aquele ânimo para voltar a malhar, fechar minha bocana gulosa, só o verão me anima a ter menos preguiça. Simmmm Simmmm uma luta diária com este pecado da preguiça!!!
É impressionante também como a sexta-feira nos proporciona todos os sentimentos bons ao mesmo tempo, uma sensação de liberdade maravilhosa.Amanhã desligar os celulares e dormir até cansar, comer o que for mais fácil, dar mais atenção para a pipoca (minha cachorra lindaaa), tomar um sol,ver os amigos, a família, enfim, escolher meus horários e fazer só que amO. Sabado sou a favor de fazermos o que amamos e ponto.
Minhas lindas amigas mamãe me falam para aproveitar enquanto todos os horários são meus,só meus...hahaha Entendo elas perfeitamente e quando for mãe penso nisso e escrevo aqui sobre minha rotina, por enquanto aproveito cada minuto só meu e do meu marido.!!!
Queria muito hoje postar aqui o que tanto desabafado com o meu querido " rascunho", mas ainda não posso, infelizmente na internet estamos aberto a tudo e a todos, e nem todos torçem realmente por nós, assim prefiro guardar e quando tudo der certo dividir por aqui o turbilhão de sentimentos e acontecimentos,ok?
Espero que entendam e tenham um lindo final de semana, abençoado por Deus!
Bjks

Um comentário:

  1. todo mundo precisa de um tempo p si...é otimo p fazer uma faxina mental e avaliar como melhorar os nossos dias e nossos relacinamentos...bjao

    ResponderExcluir