Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dia FeliZ...êêê


Vivaaaaaaaa!!! Dia de festa, de comemoraR, de agradecer a Deus principalmente minha saúde! E depois viria uma lista imensaaaa de agradecimentos... Porque até os momentinhos tristes, eu procuro agradecer e entender que Ele tem um propósito,uma Razão... Deus sabe de todas as CoiaSas e assim eu aprendi esperaR o momento ceRto de cada coisa! Acredito que isso é um pouquinho de amadurecimento também...Afinal hoje completo meus 2.8 bem Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! Nem cabe no Core!!! Ontem teve Bolo...LógicOOOOOOOO!!! Niver sem bolo não é NiveR!!!! E hoje muitos abraços, mensagens,, telefonemas de longe, de perto...enfim...é bom ter um dia Seu para agradecer e comemoraR!

Obrigadaaa mesmo por tudo amigos! até os virtuais,que já tenho muitossss...hihihih

Um beijO cheio de amoR e bolo de chocolate que estava MARAAAAAAAAAA!!!


P.S Fiquei uma cara sem nem olhar para este blog, mas estou de volta por hoje...Pretendo escrever mais, gosto de colocar papel a fora os sentimentos que sinto e são sempre tão intensossssss!!! AREBABAAAAAAAAAAA

2 comentários:

  1. Puxa, minha filhinha, amo suas palavras, vc se parece muito comigo, mas é m uito melhor ,claro, os filhos são edições melhoradas de nois kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mamãee impossiveL chegaR perto de vc...kkkkkkkkkkk
    Mas uma coisinha puxei muitoooooo para vc: SOU MUITO CORAÇÃO E AMO MUITOOOOOOOOOO!
    BEIINHOSSS

    ResponderExcluir