Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

HUNF


Não sei! Somos egoístas? Damos amor esperando algo em troca? Esperamos demais das pessoas????????????????????????????????????
Acho que para todas minhas dúvidas eu responderia SIM e NÃO.
Também não me interessa qual seria as respostas. Quando eu amO é intenso, não gosto de nada meio termo, ou é BEM intenso, ou deixo de lado. Se eu amo,dou carinho, atenção, divido alegrias e tristezas eu também exijo o minímo em troca.
Não tem nadaa ver em ser o centro das atenções, ser mimada, querer demais...é o minímo,entende? Aliás eu amo as atitudes simples e me machuca ver como as pessoas passam batido em sentimentos e ações e pedem desculpas com uma facilidade!!!! Poxa...errar é humano sim, eu já errei, acho que não com amigos,já fui sim é machucada,mas mesmo assim sempre acredito em novas amizades, acredito nas pessoas!!
As pessoas perdem a essência da noite para o dia,mudam os valores de uma hora para outra! Tenho amigas antigas que jamais perderam sua ternura,a sinceridade e as atitudes. Não estou julgando,estou desabafando porque me doí priorizar alguem que não te prioriza. Mas o que não mata me fortalece...e sempre fico mais forte!
Aí lembrei de uma frase da Clarice Lispector assim:
" Farei o possível para não amaR demais aS peSSoas, SobreTudo poR cauSa daS PeSSoas. As vezes o amoR que se dá peSa, quase Como uma responsabiLidaDe na peSsoa que o recebe.Eu tenhO essa tendência geraL para exageR, e reSolvi tantaR não exigiR dos outros senão o minímo.É uma foRma de Paz..."
Eu sei que os amigos não existem para satisfazer nossas expectivas,Só espero o mínimo, mas também sem o minímo é como se só eu regasse a planta e aí sim eu acho egoísmo somente eu cuidar para que a amizade floresça.
Quando ambas as partes cuida, gera Cumplicidade e intimidade. Mesmo que os amigos mudam, reogarnizam suas vidas,tenham outros circulos de amigos o que é normal, ainda assim os amigos são sempre amigos na simplicidade que só um verdadeiro amigo sabe SeR!
Um beijO no Coração...MarceLLa
JesuS,Maria e José eu confio em vós! =)

Um comentário:

  1. Mááá,
    Tenho certeza que nossa amizade é como voce descreveu no final de suas belas palavras. Mesmo longe vc continua sendo minha amiga linda,que escreve coisas com a alma e o coração, minha amiga sempre linda a atualíssima com a moda...kkk...amiga comilonaa,choronaa e com um coração enormee. Por isso vc se machuca, nem todos sabem valorizar pequenas coisas como voce amiga,nem todos sabem dar o amor que em vc é tão natural.
    Te amo muito, saudades dem fim
    Jaque sua amiga de sempre!

    ResponderExcluir