Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Queria GuardaR no PotinhO...

Ontem um amigo recebeu a noticia que seu irmão havia falecido em acidente. Senti uma vazio tão grande,uma sensação estranha que a maior vontade é acreditar que não passa de um pesadelo. Mas não é, e temos que encarar a realidade, a saudade, até mesmo a revolta que deve dar... " Como assim? Porqueeeeee?
Como consolar um coração triste que perdeu um irmão(a)? Só Deus mesmo na sua infinita misericórdia...
Fiquei triste pensando que também tenho um irmão que mora longe, e sempre estamos planejando quando vamos matar saudade. E como aceitar que de um momento para outro a única coisa que terei serão as lembranças e a eterna saudade?
Por isso sou obrigada a voltar nas palavras de Renato Russo " É PreciSo amaR as Pessoas como se não houveSSe amanhã. "
É preciso não deixar para amanhã a viagem de visita, o e-mail dizendo o quanto a pessoa é especiaL, o telefonema para saber se está tudo bem, o abraço apertado sempre que possivel juntamente com um suave " eu te amO muitO " . Eu falo sempre eu te amo para as pessoas que amO, as vezes sou até repetitiva, mas minha mãe por exemplo eu não consigo desligar o telefone, dar um tchau sem dizer TE AMO MÃE.
Me sinto bem aSSim e uma notícia como essa de hoje me faz reforçar ainda mais o quanto precisamos viver intensamente e amaR os que nos rodeiam. A vida é assim mesmo e temos que viveR da melhoR maneira possivel a alegria e também a Dor que ela nos proporciona. E uma doR como essa sabemos que vamos levar até o fim dos nossos dias...Aprendemos a cuidaR dela,esconder e guardar quando é possivel!
Falando em guardar eu adoraria guardar em um potinho a Ziiiii, a Yô, o Bilek, a Belle, O IgoR, minha mãe, o Oz, meu Vidinha e outros mais para que nada de mal aconteça com vocês...Não possoooooo...URGH!!!! Eu sei!!!!! Mas posso rezar por vocês todos os dias pedindo que São Miguel Arcanjo os protejam!
E Que a Virgem Santíssima possa conceder a misericórdia do Altíssimo ao que partiu e a fortaleza do Espírito Santo aos que ficaram, meu amigo que eu amO e sua família.
Um beijO com carinho especiaL =)

Um comentário:

  1. Minha filha, não sou louca não kkkk, sou justa, que cronica maravilhosa esta do potinho, eu chorei...e senti -me guardada no pote de seu amor, com as bênçãos de Deus! e todos nós juntos e misturados...parabéns, vc é uma escritora nata!

    ResponderExcluir